ç


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Adilson diz que o importante é a classificação

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Da redação

Henrique Frederico

O Cruzeiro tinha a meta de vencer e terminar no primeiro lugar do grupo 7 para ter a possibilidade de decidir no Mineirão os confrontos eliminatórios da Copa Santander Libertadores. O empate por 1 x 1 com o Colo-Colo, nesta quinta-feira, deixou o time em segundo, mas o técnico Adilson Batista não deixou de enaltecer a classificação à próxima fase.

O comandante celeste afirmou que o Cruzeiro poderia ter vencido o jogo e viu a equipe celeste melhor no segundo tempo.

“Tivemos possibilidade com um jogador a mais e poderíamos ter servido um companheiro melhor colocado. Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas com uma boa marcação, induzindo, neutralizando e jogando no erro. Depois, com o Thiago (Heleno) a equipe ficou mais compacta e melhor. Mas o importante é a classificação. Agora, não da para ficar lamentando e temos que corrigir algumas coisas que achamos importantes e enaltecer aquilo que foi bom e seguir em frente", disse.

Adilson Batista ressaltou as dificuldades da Copa Libertadores e afirmou que nenhum time está apresentando um grande futebol. O comandante celeste citou o jogo do Corinthians, que venceu o Rancig-URU, fora de casa, utilizando os contra-ataques.

“Foi um jogo em que a gente marcou bem. Se você viu o jogo do Corinthians ontem (quarta-feira), vai ver que eles jogaram do meio para trás. Libertadores é isso, marcamos bem, saímos rápido, fizemos o gol, então a competição é assim e não dá para fugir muito disso”, afirmou.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário