ç


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para Adilson Batista, foco já está na Libertadores

Foto: VipComm/Divulgação

Da redação

Cláudio Antonio

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, lamentou os erros do time na partida, parabenizou a equipe adversária pela vitória e fez questão de ressaltar que o foco está todo voltado para a disputa da Copa Santander Libertadores.

“Perdemos o jogo em lances bobos. Nós bobeamos na hora do primeiro gol, bateram lateral rápido. Acontece. Não vou tirar o mérito do Ipatinga. Parabenizar, enaltecer o trabalho do Gilson, os atletas. Agradecer aos nossos atletas, pela vontade, determinação, mas infelizmente não foi possível”, disse ele

“Agora não adianta, já foi, já perdemos. Mineiro faz parte do passado, parabéns às duas agremiações que vão decidir. Tenho um grupo de jogadores que eu confio e é com esse grupo que vou tentar chegar novamente à final da Libertadores e ser campeão brasileiro. Gostaria de estar em mais uma final, mas não foi possível e temos que seguir em frente. Vou me preocupar agora é com o próximo adversário da Libertadores.

De acordo com o treinador, o desgaste provocado pelo empate com o Colo-Colo, na última quinta-feira à noite, que deu ao time a vaga nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores e pela viagem de volta do Chile a Belo Horizonte influenciou no desempenho dos atletas estrelados.

“A classificação nós perdemos foi lá em Ipatinga, principalmente no segundo tempo. Ai você modifica, em função de viagem. Tinha pedido que a gente jogasse na segunda-feira ou um pouquinho mais tarde. Gostaria de jogar às 18h30 em função do calor. Mas infelizmente não foi possível. Chegamos 1h30 na Toca para dormir. Os jogadores estão cansados”, observou o comandante cruzeirense.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário