ç


segunda-feira, 8 de março de 2010

Time jogará para encostar no Vélez Sarsfield

Foto: Vipcomm/Divulgação

Time jogará para encostar no Vélez Sarsfield

Da Toca II

João Marcos Dias

O Cruzeiro enfrentará o Deportivo Itália, nesta quinta-feira, em Caracas, de olho no que acontecerá na outra partida do grupo 7 da Copa Santander Libertadores, cinco dias depois. Se vencer, o time celeste poderá até ultrapassar provisoriamente o Vélez Sarsfield, que no dia 16 irá a Santiago encarar o Colo-Colo.

A Raposa ocupa o segundo lugar da chave, com três pontos ganhos e um gol de saldo, enquanto o Vélez lidera, com seis pontos e saldo de três gols. Se triunfar por dois gols de diferença, a equipe celeste ocupará o primeiro lugar do grupo 7 pelo menos até o dia 16.

O volante Marquinhos Paraná disputa pelo terceiro ano consecutivo a Libertadores. Já foi à Venezuela em 2008 e participou do empate por 1 x 1 com o Caracas. O experiente atleta de 32 anos sabe como o Cruzeiro deve se portar fora de casa para não deixar o Vélez escapar.

"É procurar ter uma marcação forte sem a bola, já que, com a bola, nossa equipe sabe jogar muito bem. Temos que ir para lá com o pensamento de vitória, porque o Vélez está com três pontos na nossa frente. Podemos ganhar esse jogo de quinta-feira e vamos lá em busca da vitória", afirmou Paraná.

O técnico Adilson Batista lembra que o Deportivo Itália não somou ponto nas duas primeiras rodadas e jogará a última cartada pela classificação diante do Cruzeiro.

"Eles vão jogar em casa, é um jogo que precisam vencer para ter a possibilidade de classificar. Hoje em dia todo mundo observa, analisa e a gente tem que ter atenção. Vamos jogar com inteligência", disse.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário