ç


quinta-feira, 25 de março de 2010

Partida marca o retorno de Fabrício ao time

Foto: Vipcomm/Divulgação

Da redação

João Marcos Dias

O volante Fabrício entrou em campo nesta quarta-feira e deu fim a uma espera de quase quatro meses sem disputar um jogo de futebol. Recuperado de problemas na panturrilha esquerda, o jogador substituiu Marquinhos Paraná aos 41 min da segunda etapa da vitória por 2 x 0 sobre o Deportivo Itália, e sentiu que precisa de mais tempo para atingir o auge da forma física.

"Dei uma 'afogada' boa ali. Estava torcendo por um placar legal para eu entrar. Dei uns dois piques, mas o Mineirão continua grande para mim. Vou ter mais jogos aí, quem sabe no fim-de-semana, para condicionar mesmo", detalhou o camisa 5 celeste.

Fabrício não jogava desde os 4 x 1 aplicados sobre o Coritiba, no Mineirão, em 29 de novembro de 2009. O volante sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e não enfrentou o Santos, em 6 de dezembro, pela última rodada do Brasileiro. No retorno para a pré-temporada, ele fez um trabalho específico de reforço muscular no local.

Agora Fabrício deve ser escalado para enfrentar o Democrata-GV, em Governador Valadares, no domingo. "Vou passo a passo, pensar o próximo jogo, passo a passo, e aí tenho como me avaliar melhor e ver se dá para jogar os 90 minutos", observou.

Outros dois jogadores que tinham motivo para comemorar na saída do gramado. Thiago Ribeiro fez uma boa exibição após duas partidas fora devido a cansaço muscular na coxa esquerda e Pedro Ken entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória.

"Estou feliz por mais uma vitória e mais uma boa atuação. Infelizmente o gol não saiu, mas gostei da minha atuação. Fiquei duas semanas sem jogar, fora dos dois últimos jogos da equipe. Voltei bem e não senti o ritmo de jogo, me movimentei bem", disse Ribeiro.

"Quanto entrei a torcida acabou chiando um pouco pela tirada do Gilberto, mas o importante é que tive confiança, fiquei tranquilo, fiz o gol e pude contribuir para ajudar a equipe. Não é tanto minha característica, mas tenho procurado finalizar de fora da área", comentou Ken.

Fonte: Site Oficial

1 comentários:

Anônimo disse...

Fabrício vai ser um importante reforço para o Cruzeiro. Ele vai ajudar a organizar o meio de campo e da mais raça ao time. Acho que Leo Fortunato tem muito a somar ao time também.

Além do Fabrício, esperamos melhoras para Elicarlos, Fernandinho e Roger para reforçarem o elenco azul.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

25 de março de 2010 às 14:29

Postar um comentário