ç


segunda-feira, 15 de março de 2010

Para Adilson, Cruzeiro mereceu o resultado

Foto: Vipcomm/Divulgação
Da redação

Henrique Frederico

Após a vitória por 3 x 2 sobre o América-Mg, na tarde deste domingo, o técnico Adilson Batista avaliou que o Cruzeiro foi superior ao adversário e fez jus ao tirunfo. O comandante celeste resolveu poupar a maioria dos jogadores considerados titulares, mas a Raposa apresentou um bom futebol e retornou à liderança do Estadual.

“Acho que o Cruzeiro jogou melhor desde os 22 minutos do primeiro tempo (quando houve a paralisação pela queda de energia). Tocamos bem a bola, independente do sistema. Encontramos uma equipe bem fechada, com três zagueiros, três volantes e dois alas adiantados. Nós adiantamos o Caçapa ele foi bem como volante. O Cruzeiro fez por merecer, jogou melhor”, destacou.

Apesar de ter colocado uma equipe mesclada em campo, Adilson Batista ressaltou a qualidade do grupo e os bons valores das categorias de base do Cruzeiro. Contra o América-MG, jogaram seis atletas formados pelo Clube.

“Sempre treinamos com esses atletas, a gente olha e requisita quando quer fazer um trabalho de penetração e posse de bola. É importante para que eles nos ajudem quando forem solicitados. Estamos observando, a base do Cruzeiro é muito boa, os garotos estão de parabéns e também são muito bem treinados”, observou.

Fonte: Site Oficial

1 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que o Cruzeiro mereceu a vitória. Apesar de ter jogado com o time reserva, a equipe soube aproveitar bem as oportunidades, e jogou com vontade, vontade essa que faltou ao time principal contra o Desportivo Itália.

Os volante da base, Magalhães e Uchoa fizeram uma boa partida, e podem vir a ser grandes jogadores no time celeste. Leo Fortunato voltou e parece disposto a buscar sua vaga de titular, como foi na libertadores ano passado.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

15 de março de 2010 às 12:26

Postar um comentário