Atletas consideram que jogo foi proveitoso
![]() | |
Foto: Vipcomm/Divulgação |
Da redação
João Marcos Dias
Os jogadores do Cruzeiro deixaram o Mineirão na noite desta quarta-feira com o sentimento que enfrentar a seleção da África do Sul foi uma experiência que contribuirá na disputa do Campeonato Mineiro e da Copa Santander Libertadores. Eles avaliaram que o time de Carlos Alberto Parreira mostrou bom futebol e exigiu do time celeste.
"É uma seleção que está sem jogadores que atuam na Europa. Então acredito que tem muito para melhorar ainda com as peças que vão entrar. Mas é uma seleção boa, que toca bem trabalha bem a bola. A gente conhece o estilo do Parreira, então a qualidade técnica se parece muito com a do futebol brasileiro", observou o atacante Kleber.
"O jogo foi bom, é uma experiência boa jogar contra uma seleção. Tiramos muita coisa. Enfrentamos uma seleção como a da África do Sul, de muito toque de bola, muitos dribles e velocidade. Foi um aprendizado muito bom", manifestou o meia Bernardo.
O goleiro celeste Fábio lembrou que ele e o colega sul-africano Khune foram os grandes responsáveis pelo placar de 0 x 0, já que evitaram chances claras de gols dos dois lados.
"O goleiro deles fez boas defesas, principalmente no primeiro tempo. No finalzinho tive a oportunidade de trabalhar novamente, depois de uma boa defesa no primeiro tempo. Fiz duas defesas importantes para que a gente não sofresse os gols", disse o camisa 1.
"Discípulo" de Parreira no início de carreira no Fluminense, o meia Roger fez uma rápida análise dobre o grupo dos anfitriões da Copa do Mundo 2010. O camisa 23 crê que os Bafana Bafana encontrarão dificuldade ante França, Uruguai e México, mas torce para que eles alcancem ao menos as oitavas-de-final.
"Eles estão em um grupo difícil, acho que o mais forte, mas a gente torce para que eles pelo menos classifiquem para a segunda fase, porque vai ser bonito essa equipe jogar com o apoio da torcida africana. Vou torcer pelo Parreira", comentou.
Fonte: Site Oficial
0 comentários:
Postar um comentário