ç


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Volantes querem manter performance ante rival

Foto: Vipcomm/Divulgação

Volantes querem manter performance ante rival

Da Toca II

Henrique Frederico

Dois jogadores do Cruzeiro tentarão manter a invencibilidade em clássicos contra o Atlético-MG, neste sábado, às 17h, no Mineirão. Os volantes Henrique e Marquinhos Paraná, que chegaram ao Clube no início de 2008, por indicação do técnico Adilson Batista, não perderam para o arquirrival desde então.

Paraná participou de dez clássicos e conquistou oito vitórias e dois empates. Apesar do bom desempenho recente no maior jogo do futebol em Minas Gerais, o volante acredita que a partida de sábado será disputada.

“É bom sempre vencer um jogo desta importância e rivalidade. Mas os que ganhei já passaram. Agora tenho mais um pela frente e tenho que fazer aquilo que trabalhamos durante a semana e o que o Adilson pede para fazer um bom jogo e buscar a vitória”, disse.

O volante Henrique tem um aproveitamento bastante parecido ao do companheiro de cabeça de área. Em oito jogos, foram sete vitórias e um empate. O camisa 8 sabe o que o Cruzeiro precisa fazer para bater mais uma vez o tradicional rival.

“Precisamos estar 100% focados, determinados e com o pensamento positivo. Temos que ter determinação e concentração, são fatores fundamentais. Precisamos estar sempre atentos para não errar muito e fazer um bom futebol”, destacou.

O Cruzeiro terá um jogo importante na próxima quarta-feira, contra o Colo-Colo, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo 7 da Copa Santander Libertadores. Embora tenha que se desdobrar, Henrique destaca que o foco do elenco celeste está no clássico mineiro.

“Nem parei para pensar no jogo contra o Colo-Colo. Temos que estar 100% contra o Atlético-MG e cada jogo é uma história. Não adianta falar que se vencer ou perder vai motivar ou não. Cada partida é diferente e temos que estar focados para o clássico”, afirmou.

Retirado do site oficial do Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário