Treino recreativo encerra preparação na Toca II
![]() | |
Foto: Vipcomm/Divulgação |
Treino recreativo encerra preparação na Toca II
Da Toca II
João Marcos Dias
O técnico Adilson Batista concluiu com um rápido treino recreativo nesta sexta-feira a semana de trabalho para o clássico de sábado, às 17h, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O comandante celeste havia repassado todas as possibilidades táticas na véspera e deixou os atletas mais à vontade para um "rachão" em metade do gramado.
"Foi uma semana boa, tranquila. Nós sabemos da importância do jogo, mas o mundo não vai acabar no domingo. A gente se preparou corretamente e vamos fazer um bom jogo", resumiu o treinador.
Como de praxe, o treinador não deu pista alguma sobre a formação da equipe para a partida da sexta rodada do Campeonato Mineiro. Deu a entender apenas que levará força máxima para o Mineirão e revelou que o treino de quinta-feira começou antes da hora marcada.
"Não é questão de mistério. Cada pessoa tem um jeito de trabalhar e deve ser respeitada. Fiz o treinamento às 16h ontem (quinta-feira) e vocês (jornalistas) entraram às 17h. Antecipei em meia hora com eles e alguma coisa vocês poderão notar dentro do jogo. Criei algumas situações e, dentro do que entendo melhor para este jogo, vou colocar", disse.
Assim como evita dar armas para o adversário, Adilson Batista se prepara para eventuais surpresas que podem ser preparadas por Vanderlei Luxemburgo, técnico adversário. Este será o primeiro duelo entre os dois no maior jogo do futebol mineiro, mas o treinador refuta que este seja um duelo particular entre os dois.
"Não vejo muita diferença em relação ao elenco. Já enfrentamos esses jogadores, eles se conhecem, trabalharam várias vezes contra. Quanto ao Vanderlei, existe o respeito pelo profissional, a capacidade, a competência, os títulos e a contribuição para o futebol brasileiro. Ele, como Telê (Santana), seu Ênio (Andrade), Carlos Alberto Silva, Felipão, Muricy (Ramalho), seu (Rubens) Minelli. Muita gente que está na história e o Vanderlei está no meio. Estamos seguindo um caminho em busca dos objetivos que a gente tem de vida. Mas são eles lá dentro que vão resolver", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário