Treino tático encerra preparação para o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Uberaba
![]() | |
Foto: Vipcomm/Divulgação |
Da Toca II
Henrique Frederico
O técnico Adilson batista orientou na tarde desta terça-feira o último treinamento de preparação para a partida desta quarta-feira, às 21h 50, contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro, pelas quartas-de-final do Campeonato Mineiro. Durante cerca de 40 minutos, os jogadores participaram de um trabalho tático com os portões fechados.
Quando a imprensa teve acesso à Toca da Raposa II, os atletas já disputavam um animado rachão, com a presença de Adilson Batista em um dos times. Por fim, foram treinadas cobranças de faltas e pênaltis com os armadores Roger e Bernardo e os atacantes Thiago Ribeiro e Anderson Lessa.
Após o treino, os 18 jogadores relacionados iniciaram a concentração para a partida decisiva no hotel do Centro de Treinamento.
O volante Fabinho, que entrou no segundo tempo no último sábado, poderá retornar ao time titular. Questionado pelos jornalistas se começará jogando, o atleta afirmou que foram trabalhadas várias situações na atividade desta terça-feira.
“O Adilson sempre treina duas ou três formações, trocando muito os jogadores. Mas ele sabe o que é melhor para o Cruzeiro e tenho certeza de que aquele que entrar vai procurar imprimir um bom ritmo e tentar o melhor para o time”, destacou.
Já o lateral-direito Jonathan está confiante na classificação do Cruzeiro, sem deixar de reconhecer as dificuldades que o time celeste encontrará no Triângulo Mineiro.
“Será um jogo difícil, mas temos condições de chegar lá e vencer, porque temos uma qualidade muito grande. Sabemos das dificuldades do gramado, mas temos que jogar com inteligência e na hora certa procurar ‘matar’ o jogo”, observou.
O lateral-esquerdo Diego Renan foi poupado da atividade por causa de cansaço muscular e fez um trabalho de fortalecimento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).
0 comentários:
Postar um comentário