ç


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Queremos fazer história no Clube, diz Kleber

Foto: Vipcomm/Divulgação

Da Toca II

João Marcos Dias

O atacante Kleber retornou ao trabalho nesta quarta-feira ciente que o Cruzeiro desperdiçou a chance de conquistar o quinto tricampeonato Mineiro de sua história, mas convicto de que ainda há muito para acontecer em 2010. O Gladiador avalia que o time celeste pode se redimir tanto na Copa Santander Libertadores como no Campeonato Brasileiro.

"Tem jogadores que poderiam entrar para a história do Clube num tricampeonato. Deixamos escapar isso. Vamos tentar buscar essa Libertadores para salvarmos nosso ano. E tentar ganhar o Brasileiro para termos um ano maravilhoso", observou.

Para Kleber, a lição que fica da eliminação no Campeonato Mineiro é que, para ficar marcado na história de um Clube vencedor como o Cruzeiro, é preciso vencer.

"A gente tem que aprender que está em um grande Clube e tem que conquistar títulos. O jogador é reconhecido depois que para pelas conquistas. É isso que tento colocar na minha cabeça todo dia. Todos têm que pensar assim. Temos que fazer uma história maravilhosa num Clube que dá toda estrutura para conquistarmos títulos importantes", disse.

O Cruzeiro terá uma semana de preparação até o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O adversário, contudo, só será definido na quinta-feira, quando terminará a fase de grupos. Para Kleber, treinar sem conhecer o rival não é problema.

"Temos que trabalhar independentemente de quem vamos enfrentar. Na Libertadores não muda muito o estilo das equipes. Todas têm um tradição legal e um elenco de qualidade. Temos que trabalhar e esperar para ver contra quem a gente joga", comentou.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário