ç


quinta-feira, 11 de março de 2010

Atacantes querem manter boa fase para ajudar Cruzeiro a chegar à liderança do grupo 7

Foto: Vipcomm/Divulgação

Da Toca II

Henrique Frederico

Em busca do primeiro lugar do grupo 7 da Copa Santander Libertadores, o Cruzeiro enfrenta o Deportivo Itália, nesta quinta-feira, às 21h 15 (de Brasília), no estádio Olímpico, em Caracas. Para atingir o objetivo, o time estrelado conta com o grande momento do setor ofensivo.

Nesta temporada, o Cruzeiro marcou 35 gols em 12 partidas, média de 2,91 a cada 90 minutos. Só na Libertadores, os atacantes celestes balançaram as redes adversárias 12 vezes em quatro jogos, média de quatro por partida.

Kleber é o artilheiro do time na temporada, com seis tentos em seis partidas. O Gladiador crê que o sistema ofensivo passa por um grande momento não é de hoje.

“Desde o ano passado o ataque do Cruzeiro fez muitos gols. A gente tem um ataque de muita qualidade. Quando não joga um, joga o outro e a média de gols sempre é mantida. Vivemos um momento bom desde o ano passado”, destacou.

Após três partidas ausente do time no Campeonato Mineiro, Kleber deverá formar o ataque contra o Deportivo Itália com o velocista Thiago Ribeiro.

“O Thiago está vivendo um grande ano, diferente do ano passado. Tem feito mais gols e tido mais oportunidades para chegar próximo ao gol. Isso é importante para todo mundo. Quando não faz gols, ele nos ajuda dando passes ou com a vontade, ajudando na marcação. Acho que todo mundo tem que pensar desta forma e fazer isso também”, observou Kleber.

Thiago Ribeiro acredita que não terá dificuldades em atuar ao lado de Kleber. O velocista avalia que o entrosamento dos dois fará diferença para mais uma vitória celeste na competição mais importante do continente.

“Jogamos vários jogos juntos e espero que neste jogo consigamos ter êxito, como temos feito. Esperamos fazer os gols para ajudar o Cruzeiro a conquistar mais uma vitória”, observou.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário