ç


quinta-feira, 18 de março de 2010

Elogiado por Parreira, Henrique quer Seleção

Foto: Vipcomm/Divulgação

Da Toca II

João Marcos Dias

Enquanto a bola rolava no gramado do Mineirão, na quarta-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira foi flagrado tecendo elogios ao volante celeste Henrique, que desde o ano passado tem sido uma peça importante no Cruzeiro de Adilson Batista. O jogador ficou lisonjeado com os elogios e não escondeu que pensa em defender a Seleção Brasileira.

Depois de participar co treino regenerativo desta quinta-feira, Henrique foi perguntado sobre os comentários de Parreira e destacou o currículo de quem emitiu a opinião.

"É gratificante para o atleta, claro que a gente fica feliz. Não foi um treinador qualquer que fez um elogio desse. É campeão do mundo, trabalhou com grandes seleções, então fico feliz. É continuar nesse mesmo ritmo, nessa mesma pegada, para que venha a crescer sempre, melhorando para ajudar a equipe do Cruzeiro", afirmou.

Henrique não se intimidou em manifestar que almeja um posto entre os melhores jogadores do País. Mas com a mesma serenidade que apresenta em campo, o camisa 8 do Cruzeiro sabe que a concorrência é grande e o sonho não pode se tornar uma obsessão.

"Claro que a gente sempre sonha com coisas maiores, jogar pela Seleção. A gente busca esse objetivo, mas sem deixar subir à cabeça. Temos que trabalhar, sabemos que existem grandes jogadores. Preciso crescer gradativamente, trabalhar, conquistar espaço. Isso em com o tempo. Tenho que continuar na mesma batalha e focado", comentou.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário