ç


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Técnico do Colo Colo minimiza ‘La Bestia Negra

Técnico do Colo Colo minimiza ‘La Bestia Negra’
Treinador sabe que Cruzeiro é algoz dos chilenos, mas confia no seu grupo

Embora seja um adversário tradicional, o Colo Colo pode ser considerado, historicamente, um freguês do Cruzeiro. A equipe celeste já eliminou os chilenos de competições continentais em mata-mata por cinco vezes, entre Supercopas e Libertadores, e foi eliminado apenas uma, na Recopa Sul-Americana de 1992.

No total, foram 17 confrontos em diversas competições – Libertadores, Supercopa, Recopa e Copa Mercosul, com sete vitórias do Cruzeiro, sete empates e apenas três triunfos do Colo Colo. Além disso, a Raposa nunca perdeu para os chilenos no Mineirão. Foram oito jogos, com seis vitórias e dois empates.

O próprio site oficial do clube se referiu ao Cruzeiro, nesta semana, como “La Bestia Negra” (a besta negra, ou asa negra) do Colo Colo. O técnico chileno, Hugo Tocalli, minimizou a situação. “Quarta-feira será outra partida e não tem relação com o passado”.

Tocalli demonstrou segurança ao falar do duelo contra o algoz. “Os jogadores estão muito bem, nós sabemos que é uma partida muito difícil, mas no futebol nada é impossível. Sabemos muito bem o que representa o Cruzeiro, mas também temos confiança em nós mesmos”.

1 comentários:

Anônimo disse...

Respeito e moral não se exige, se conquista: O site oficial do Colo-Colo se referiu ao Cruzeiro como “La Bestia Negra”.

O Cruzeiro é algoz do Colo-Colo desde muito tempo, mas sempre é bom ter cuidado. O time azul nunca perdeu no Mineirão para a equipe chilena. Amanhã a torcida tem que apoiar igual no jogo contra as frangas, porque vai ser um jogo importantissimo, em busca do primeiro lugar do Grupo 07.

Impressionante que a equipe e a imprensa chilena respeitam o Cruzeiro, coisa que pouco acontece aqui em MG.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

23 de fevereiro de 2010 às 16:48

Postar um comentário