ç


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jogadores do Colo-Colo culpam árbitro Oscar Ruiz pela derrota no Mineirão

ogadores do Colo-Colo culpam árbitro Oscar Ruiz pela derrota no Mineirão

Portal chileno EMOL, por sua vez, reconhece que Cruzeiro foi superior e confirmou a fama de ‘Besta Negra’ ao aplicar goleada por 4 a 1

Time chileno reclama da arbitragem do jogo

Assim como os cruzeirenses reclamaram do árbitro Martín Vazquez no jogo em que a equipe teve dois jogadores expulsos e foi derrotada por 2 a 0 pelo Vélez Sarsfield, os atletas do Colo-Colo atribuem ao árbitro colombiano Oscar Ruiz a culpa pela derrota por 4 a 1 frente ao Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.

- Há vezes em que o árbitro é ruim, mas hoje passou disso. Estávamos jogando bem e ele nos prejudicou, me expulsando e também ao Diego (Olate), além de ter marcado um pênalti que não aconteceu. Tudo isso passa da conta em um campo tão grande - declarou o lateral-esquerdo Cereceda, em entrevista à Rádio ADN, do Chile.

O atacante argentino Mirralles disse que o Colo-Colo jogou de igual para igual com o Cruzeiro no primeiro tempo.

- O árbitro tem experiência suficiente para nos repreender e nos deixou com um homem a menos em um campo muito grande, sobretudo quando vínhamos jogando bem. Depois marcou um pênalti, expulsou outro e marcou outro pênalti. Assim é muito difícil de jogar. Se o árbitro errou, que seja castigado de uma vez por todas - afirmou Mirralles, em entrevista à Rádio Cooperativa, do Chile.

Com o título “A Besta Negra passou por cima do Colo-Colo”, o portal chileno EMOL - de propriedade do jornal “El Mercúrio” - evoca o retrospecto positivo do Cruzeiro contra a equipe de Santiago para dizer que, apesar de as expulsões terem facilitado as coisas, a Raposa foi melhor e mereceu vencer o jogo no Mineirão.

- Dois pênaltis contra e dois expulsos aparecem como um protagonismo exagerado do árbitro, mas não foi assim. O Colo-Colo perdeu porque o Cruzeiro foi melhor - finalizou o EMOL em sua crônica sobre o jogo.

Vale lembrar que Besta Negra é o apelido do Cruzeiro no Chile, justamente pelo retrospecto arrasador contra o Colo-Colo.

Retirado do Site da Globoesporte/cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário