ç


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jogadores aprovam novos uniformes celestes

Jogadores aprovam novos uniformes celestes

Da Toca II

João Marcos Dias

Depois de fazerem de um treino regenerativo pela manhã, alguns jogadores do Cruzeiro participaram como modelos no desfile da coleção de uniformes de 2010, nesta segunda-feira. O desempenho não foi o mesmo que apresentam no gramado, mas todos concordaram que estarão muito bem vestidos quando representarem o Clube continente afora.

Os "modelos de ocasião" foram os goleiros Fábio, Rafael e Flávio, os laterais Jonathan e Diego Renan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Henrique, os meias Pedro Ken, Gilberto e Roger e os atacantes Wellington Paulista e Kleber. Eles não se intimidaram em colher dicas com os profissionais contratados para compor o desfile na Toca da Raposa II.

"Antes nós conversamos com os modelos profissionais e eles passaram segurança para a gente. Foi tranquilo e rápido, ate porque a gente precisa se concentrar no jogo diante do Colo-Colo. Foi uma coisa bacana, bem bolada", afirmou o meia Gilberto.

O consenso entre eles era de que o atleta precisa contribuir o Clube a divulgar a marca. "A gente fica mais confortável dentro do campo mesmo, jogador não é acostumado. Mas é importante a gente fazer essas coisas para ajudar o Clube a lançar a camiseta. Com certeza as vendas vão crescer, acho legal", disse o atacante Kleber.

Daqueles que enfrentaram a passarela, o meia Roger era o mais experiente. Ele contou que já foi modelo em desfile de moda e gostou da experiência desta segunda-feira.

"Eu já desfilei até num desfile profissional mesmo, fui convidado. Não é muito a minha praia, a gente entra um pouco nervoso. Mas depois que entra acalma. Foi bom. É importante o jogador participar porque traz credibilidade para o torcedor, que gosta de ver o jogador com a camisa nova", afirmou.

Os jogadores estrearão o uniforme de jogo nesta quarta-feira, contra o Colo-Colo, no Mineirão, pela Copa Santander Libertadores. A julgar pela reação, todos se sentirão muito à vontade com a vestimenta desenvolvida pela Reebok.

"Está bem leve e bonita, com as cores do Cruzeiro, azul e branca, sem muito detalhe. Eu gosto da camisa simples, lógico que com os patrocinadores, mas sem listra pra lá e pra cá. Acho que ficou bem bonito", destacou Roger.

"As camisas ficaram muito bonitas. A de treino, a de jogo, uma coleção bacana. Acho que e de número 3 é uma das camisas mais bonitas que eu já vi dentro do futebol, aquela camisa degradê. A coleção do Cruzeiro está de parabéns", observou Gilberto, referindo-se ao uniforme lançado no ano passado, que será trocado provavelmente em setembro.

O goleiro Fábio terá quatro opções de camisa para esta temporada. Uma branca, uma azul com o escudo do Cruzeiro na década de 1940, uma verde com o escudo do Palestra Itália e detalhes em vermelho e outra azul marinho.

"Eu gostei da que eu desfilei (azul) e da branca. Não sou muito de cor forte como a verde, mas as camisas ficaram bastante bonitas. Espero que nos ajudem ao longo da temporada", opinou.

Retirado do Site Oficial do Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário