ç


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Imprensa ressalta ação do marketing no último jogo do Cruzeiro

Imprensa ressalta ação do marketing no último jogo do Cruzeiro Da Sede Administrativa Bruno Faleiro Jornais e sites especializados em esportes repercutiram a ação de marketing do Cruzeiro, na última quarta-feira, durante o jogo do Cruzeiro contra o Colo Colo, pela Copa Santander Libertadores. Por iniciativa do treinador Adilson Batista e do departamento de marketing, vários banners com conteúdo motivacional foram instalados no vestiário e nos corredores que levam os jogadores ao gramado. A ação foi ressaltada pelo jornal Hoje em Dia, com o título “Noite de estrela e marketing”, e pelos sites Globo.com, Lancenet.com.br e Terra.com.br. Nas publicações, várias fotos das artes foram exibidas. O material foi produzido pela área de criação, do Departamento de Marketing do Clube, que também é responsável pelas artes no Site Oficial, e em peças no Mineirão, como banners na marquise do estádio e no banco de reservas, por exemplo. Após pedido do técnico Adilson Batista, o diretor de marketing e comercial do Cruzeiro, Antônio Claret, se reuniu com o departamento de futebol do Clube e viabilizou produção dos cartazess. “O nosso objetivo é mostrar aos jogadores a história de tradição e grandes conquistas do Cruzeiro, para que eles também busquem títulos importantes e deixem seus nomes gravados na história do Clube, a exemplo dos heróis do passado”, ressaltou Claret à Globo.com. Ao todo, 11 banners foram colocados no vestiário e corredores, tendo como tema principal as glórias do passado, a enormidade e fanatismo da torcida do Cruzeiro e a esperança no atual elenco na busca por mais um título da Copa Santander Libertadores.

Retirado do Site Oficial do Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário