ç


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cruzeiro mereceu vitória pelo segundo tempo, diz Adilson Batista

Cruzeiro mereceu vitória pelo segundo tempo, diz Adilson Batista

Da redação

Henrique Frederico

O técnico Adilson Batista avaliou que o Cruzeiro mereceu o triunfo por 3 x 1 sobre o Atlético-MG, na tarde deste sábado no Mineirão, principalmente pela atuação do time na etapa complementar. O jogo foi bastante equilibrado durante todo o tempo, mas o bicampeão Mineiro conseguiu fazer os gols na hora certa.

“No segundo tempo a gente melhorou com a entrada do Pedro Ken. A gente teve mais consistência, evidente que eles tiveram chances, mas nós também. Aí com o gol do Léo tivemos tranquilidade e depois com um lance decisivo do Roger, as coisas ficaram sob controle e foi justo pelo segundo tempo que fizemos”, observou.

Apesar da vitória sobre o maior rival, o comandante celeste não se esqueceu das dificuldades que o Cruzeiro teve com as jogadas armadas pelo veloz atacante Muriqui, nas extremidades do campo.

“Foi equilibrado, um bom jogo, de bom nível técnico. Tivemos parte do primeiro tempo, depois o Atlético-MG melhorou. Tivemos dificuldades em cima do Diego pegando o Muriqui, a gente trocou com Elicarlos, passei o Diego para acompanhar o Correa e abrir sem a bola. Éramos para inverter a bola mais rápido, a transição um pouquinho”, destacou.

Por fim, Adilson Batista enalteceu a estreia do armador Roger, que entrou aos 26 min do segundo tempo, e foi decisivo para o resultado positivo, com um gol e uma assistência nos minutos finais da partida.

“Roger entrou dentro de uma previsão. Ainda não está 100%, o que é normal, porque vinha de uma competição e temos que ter paciência. Mas é um jogador talentoso, pegou, virou, enfiou uma bola, bateu falta, escanteio, segurou e cavou falta. É tudo aquilo que já conhecemos do atleta. Estava dentro do previsto”, analisou.

Retirado do Site Oficial do Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário